Ninguém fica para trás, uma resposta do comando
O Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Feoli afirma: “Jamais deixaremos nossos colegas desassistidos!”
São homens e mulheres, que, mesmo enfrentando suas próprias tragédias, permanecem na linha de frente para ajudar a comunidade.
Muitos policiais e bombeiros que estavam com suas famílias em residências alagadas e arrastadas pela força das águas, continuaram a desempenhar suas funções, priorizando a segurança da população.
Este sacrifício exemplifica a dedicação desses profissionais, que enfrentam adversidades pessoais e continuam a atuar de maneira incansável para socorrer os atingidos pela tragédia.
Como ajudar os heróis da nossa sociedade?
A Fundação Brigada Militar, auditada pelos órgãos de controle, criou uma chave PIX para arrecadar fundos e ajudar os Policiais que precisam de ajuda neste momento.
O Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Feoli, reafirmou que o Serviço de Assistência Social da Brigada está catalogando as necessidades básicas dos policiais militares e os atendendo conforme possível.
A mobilização para arrecadar fundos é uma tentativa de minimizar os danos e ajudar esses profissionais a reconstruir suas vidas.
“Críamos um pix para arrecadar fundos via Fundação da BM (que é auditada pelos órgãos de controle). Aliado a isso, o Serviço de Assistência Social da BM está catalogando as necessidades dos nossos PM e os atendendo nas suas necessidades básicas. Nossa intenção com os valores arrecadados do PIX é alcançar ao menos uma geladeira para quem perdeu tudo…”
Chave Pix: [email protected] – Fundação Brigada Militar
O Diário de Vacaria possui um canal no whatsapp para que você possa acompanhar as notícias de forma rápida. Clique aqui para se inscrever gratuitamente. Importante: notícias urgentes, alertas meteorológicos, entre outras informações também são enviadas para manter você bem informado(a).